Homem persegue e atira contra três pessoas após ser cumprimentado
Na casa do suspeito foram encontrados uma arma escondida, um equipamento para recarregá-la, munições e cápsulas
Escute essa reportagem
Três pessoas viveram momentos de terror, nessa terça-feira (11), após um homem realizar disparos de arma de fogo contra elas. O caso aconteceu em Dourados, Mato Grosso do Sul.
As vítimas, que tinham idade de 20 e 21 anos, narram que passaram em frente à residência do suspeito, pela manhã, e o cumprimentaram com um "bom dia". Após o aceno, ele teria levantado, buscado uma arma e seguido com uma caminhonete atrás deles atirando.
Durante a ação, os jovens afirmam que correram para fugir do atirador, porém no meio da fuga, dois caíram e se machucaram. O trio conseguiu chegar a uma delegacia, onde prestaram queixa sobre o ocorrido.
A polícia militar foi até a casa do homem, de 33 anos, para investigar a ação criminosa. Lá, encontraram uma arma escondida, um equipamento para recarregá-la, munições e cápsulas.
O suspeito, em sua versão, disse aos policiais que se assustou com os três jovens tentando entrar em sua casa. Para proteger o imóvel, teria realizado disparos para o alto.
No entanto, a polícia observou que o homem estava alterado e foi encaminhado para uma delegacia da região. O caso, que segue sob investigação, foi registrado como homicídio simples de forma tentada e posse ilegal de arma.
Comentários