Homem pelado ameaça e esfaqueia vizinhos em condomínio
Uma das vítimas segue internada em estado grave
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem pelado esfaqueou dois vizinhos dentro de um condomínio em Cubatão (SP), deixando um deles ferido em estado grave.
O homem de 37 anos discutia com a irmã pela janela do apartamento quando pegou uma faca e desceu as escadas do prédio a ameaçando de morte.
Ele parou no andar abaixo do dele, esfaqueou um vizinho de 62 anos e desceu o resto das escadas atrás da parente.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele persegue a mulher, que está acompanhada do marido e tenta se proteger. Ela chega a subir uma escada tentando fugir dele, mas é esfaqueada antes do suspeito ser contido pelo homem.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante por tentativa de homicídio.
O vizinho, esfaqueado na cabeça, está internado em estado grave em um hospital do município. A segunda vítima não corre risco de morte.
Leia também:
Policial atira em perna de homem durante abordagem e corregedoria investiga
Corpo de mulher que teria morrido engasgada com água passará por necropsia
Comentários