Homem morre esfaqueado após briga no Noroeste do ES
Vítima, 41 anos, foi esfaqueado na barriga, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu na ambulância; suspeito apresentou-se no DPM
Uma briga entre dois homens terminou com um deles morto, na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, 41 anos, foi esfaqueado na barriga, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu na ambulância.
Após o crime, o suspeito, 51 anos, se apresentou no Destacamento da Polícia Militar do município, onde contou que possuía desavenças anteriores com a vítima e que, nesta quinta-feira, tentou dialogar com o homem para tentar cessar o conflito.
No entanto, segundo o suspeito, a vítima foi em sua direção de forma em agressiva. Diante disso, alegando defesa, o homem afirmou ter desferido um golpe de faca no homem. Ele foi conduzido para a 17ª Delegacia Regional.
A arma utilizada no crime foi apreendida pela equipe policial.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência segue em andamento na Delegacia Regional de Nova Venécia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários