Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem morre atropelado no dia do aniversário em Cariacica

| 09/06/2020 21:17 h

Um homem, de 47 anos, identificado como Marco Paulino, morreu após ser atropelado por um caminhão de uma empresa de material de construção, na tarde desta terça-feira (9). O caso aconteceu no bairro Nova Esperança, em Cariacica.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima era o funcionário da empresa. Ao encher o pneu do veículo, o homem deixou o caminhão desengrenado sendo atropelado. O corpo do homem foi levado ao Departamento Médico Legal para liberação dos familiares.

No local, a irmã da vítima, que não quis se identificar contou que ele já trabalha há mais de 10 anos na empresa como ajudante.

Ainda segundo ela, o acidente teria acontecido enquanto estava enchendo um dos pneus do caminhão, ao contornar o veículo teria sido atropelado e ficado preso entre o caminhão e um poste.

“Hoje é aniversário dele. Foi uma fatalidade. Um homem tão bom, tão querido, vítima de um acidente. Todos a família está sem chão, tentando entender tudo que aconteceu”, disse a irmã.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS