X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem morre após ser atropelado na Serra e motorista foge do local

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira

Amanda Drumond | 02/08/2022 10:52 h

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu após ser atropelado, por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (2), no km  km 274, da BR-101, Rodovia do Contorno, na Serra, próximo ao Pavilhão de Carapina.

De acordo com a Polícia Civil e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Agora, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).

A Eco 101 e a PRF estiveram no local e o médico da concessionária confirmou o óbito. O trânsito ficou parcialmente interditado no sentido Norte, e às 6h05 a pista foi liberada.

Por meio de nota, a PC informou ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Outros detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para passar por exames e, posteriormente, será liberado para os familiares.

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o www.disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", diz o comunicado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS