X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem morre após cair de andaime em Vila Velha

Ele caiu de uma altura de cerca de 3 metros

Redação Tribuna Online, com informações de Kananda Natielly | 20/07/2022 10:40 h | Atualizado em 20/07/2022, 12:13

Ambulância do Samu chegou a ser acionada
Ambulância do Samu chegou a ser acionada |  Foto: Fábio Nunes/AT
 

Um aposentado morreu após cair de um andaime na manhã desta quarta-feira (20), na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A vítima identificada como Benedito José da Silva, tinha 68 anos, e caiu de uma altura de cerca de 3 metros, segundo informações da polícia

No local onde o acidente aconteceu, moradores informaram que, apesar de aposentado, Benedito ainda prestava alguns serviços de pintura e manutenção. Ele estava pintando a parte dos fundos de um imóvel, onde funcionava um motel e que, atualmente, os quartos viraram quitinetes. 

Inicialmente, moradores disseram que ele teria caído de uma altura de 10 metros, mas a polícia informou que a queda foi de aproximadamente 3 metros de altura, quando ele tentou subir no equipamento que acabou desmontando. 

Um servidor público, de 44 anos, disse que o caso aconteceu por volta de 8h20 e escutou o barulho da queda.

"Estava sentado na mesa, trabalhando. Eu escutei um barulho alto. Só que eu não me levantei, porque, de vez em quando, a gente escuta um barulho e não é nada. Só que desse vez a minha mulher levantou e viu uma pessoa caída. Ela caiu de um andaime e não se mexia. As pessoas que estavam perto tentaram ajudar, mas ela não estava mais viva. O local não estava desativado, mas sei que tinha muita quitinete ali dentro. Na hora, a gente fica triste por conta de família. Você sai para trabalhar, não se despede e acontece isso", lamentou o servidor.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e foi até o local, mas o idoso já estava morto.

Benedito era casado e tinha três filhos. Uma delas trabalha na Guarda Municipal de Vila Velha e estava em serviço quando foi informada da morte do pai. Ela foi levada por colegas até o local do acidente.

O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS