X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem morre após acidente ao chegar ao trabalho no Sul

O acidente aconteceu após o motociclista acertar uma corrente de aço que cercava a empresa onde trabalhava

Clóvis Rangel | 20/07/2022 13:53 h | Atualizado em 20/07/2022, 14:10

Um homem, de 36 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20) depois da motocicleta que ele pilotava acertar uma corrente de aço que cercava a entrada da empresa siderúrgica onde ele trabalhava às margens da ES-482, no bairro Morre Grande, interior de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. 

-
- |  Foto: Divulgação/PM | Reprodução/Redes Sociais
  

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 8h30 e, com a força do impacto, o capacete que Dhiego Gava Molinarolli usava saiu da cabeça, ele foi arremessado e veio a óbito no local. 

Ainda de acordo com as investigações, o cabo que cerca a fábrica, onde a vítima ocupava o cargo de expeditor, serve para evitar a entrada de veículos durante a noite e é retirada todas as manhãs. A apuração do caso ainda não sabe o motivo pelo qual isso não aconteceu. 

Segundo funcionários da empresa, Dhiego teria feito o contorno, seguiu em direção a um galpão e não visualizou a corrente estendida e colidiu. Os colegas de trabalho revelaram também que ele seria promovido.

A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) do município. A reportagem tentou contato com a empresa, mas, até o fechamento da matéria, não houve retorno.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS