Homem morre após acidente ao chegar ao trabalho no Sul
O acidente aconteceu após o motociclista acertar uma corrente de aço que cercava a empresa onde trabalhava
Escute essa reportagem
Um homem, de 36 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20) depois da motocicleta que ele pilotava acertar uma corrente de aço que cercava a entrada da empresa siderúrgica onde ele trabalhava às margens da ES-482, no bairro Morre Grande, interior de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 8h30 e, com a força do impacto, o capacete que Dhiego Gava Molinarolli usava saiu da cabeça, ele foi arremessado e veio a óbito no local.
Ainda de acordo com as investigações, o cabo que cerca a fábrica, onde a vítima ocupava o cargo de expeditor, serve para evitar a entrada de veículos durante a noite e é retirada todas as manhãs. A apuração do caso ainda não sabe o motivo pelo qual isso não aconteceu.
Segundo funcionários da empresa, Dhiego teria feito o contorno, seguiu em direção a um galpão e não visualizou a corrente estendida e colidiu. Os colegas de trabalho revelaram também que ele seria promovido.
A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) do município. A reportagem tentou contato com a empresa, mas, até o fechamento da matéria, não houve retorno.
Comentários