X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem liga para a mãe, diz que matou mulher e passa a localização do corpo


Uma mulher foi encontrada morta na tarde de domingo (23), no bairro Alvorada, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o acusado do crime teria ligado para a mãe, informado que matou a vítima e passado a localização do corpo.

 

Imagem ilustrativa da imagem Homem liga para a mãe, diz que matou mulher e passa a localização do corpo
Rua Sagitário, em Alvorada, Vila Velha, onde corpo de mulher foi encontrado. |  Foto: Fábio Nunes/]AT

 
A mãe do homem ligou para o dono do imóvel, que acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao chegar ao apartamento, localizado na rua Sagitário, encontraram o corpo da mulher enrolado em um lençol.

Vizinhos contaram que o acusado alugou o imóvel e se mudou para o local com a mulher na última quinta-feira. No entanto, ele já era casado com outra mulher.

A vítima não foi identificada e ninguém a conhecia no local. A Polícia Civil foi acionada.

A causa da morte ainda não foi identificada, mas a suspeita é que ela tenha sido estrangulada. O acusado do crime não foi localizado.

Em nota, a Polícia Militar informou que o dono do imóvel relatou que uma mulher, que se identificou como esposa do inquilino, também ligou para ele e passou as mesmas informações a respeito da existência de um corpo no apartamento. O homem foi ao local e abriu o imóvel para os militares. 

"Na tarde desse domingo (23), policiais militares foram acionados para irem ao bairro Alvorada, em Vila Velha, onde um homem informou ter alugado um apartamento para um indivíduo e que, por volta das 17h, recebeu a ligação de uma mulher, que se identificou como mãe do inquilino, dizendo que seu filho havia matado uma mulher no interior do imóvel alugado. Posteriormente, outra mulher, que se identificou como esposa do indivíduo, ligou para o proprietário do apartamento relatando o mesmo fato. O homem foi ao local, juntamente com a equipe da PM, cortou o cadeado e, ao entrar, visualizou a silhueta de um corpo envolvido em um lençol e sentiu um intenso mau cheiro. A Polícia Civil foi acionada".

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o DML de Vitória.

"A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).  O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e identificado. Apenas após a conclusão dos exames será possível confirmar a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: