Homem leva tiro no pé após ser sequestrado no ES
A vítima contou à polícia que foi levado por três homens ao pátio de uma pedreira, mas conseguiu se esconder numa mata e fugir
Escute essa reportagem
Um homem foi sequestrado e baleado na noite de sábado (11), em São Paulinho, interior de Presidente Kennedy, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que três criminosos abordaram a vítima, a colocaram dentro de um carro e fugiram em seguida.
Horas depois, militares foram chamados para comparecer ao hospital do município porque um homem, com ferimento de tiro no pé, havia dado entrada na unidade. À polícia, a vítima confirmou a versão dos populares. Disse que foi capturado por três homens e levado para o pátio de uma pedreira que fica na região.

No local, ele foi alvo de tiros, mas conseguiu correr e se esconder dentro de uma mata. Depois que os suspeitos se perderam no local, ele procurou ajuda e foi levado por moradores até o hospital.
Ainda de acordo com o depoimento do homem, há cerca de 15 dias ele se desentendeu com um dos três suspeitos. No entando, a vítima não relatou o motivo da briga.
O caso segue em investigação na Delegacia de Presidente Kennedy, que revelou que nenhum suspeito foi detido até o fechamento da matéria.
Leia mais
Padre encontrado morto foi extorquido por golpistas, diz polícia
Adolescentes são encontrados em condição análoga à escravidão no RS
Comentários