Homem investigado por tentativa de feminicídio é preso em Ibitirama
Policiais localizaram o investigado enquanto ele trabalhava em uma lavoura de café
Um homem de 49 anos que era alvo de um mandado de prisão preventiva por suspeita de tentativa de feminicídio ocorrida em Ibatiba, no Caparaó do Espírito Santo, foi preso. A captura aconteceu nessa quarta-feira (10), na zona rural do distrito de São Francisco, em Ibitirama.
A Polícia Civil informou que a prisão foi feita pela Delegacia de Polícia (DP) de Ibitirama, com apoio do setor de inteligência da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba. Os policiais localizaram o investigado enquanto ele trabalhava em uma lavoura de café.
Vítima teve lesões graves e foi internada em Vitória
Segundo a corporação, o homem é investigado por tentativa de feminicídio ocorrida em 22 de março deste ano contra a ex-companheira. Na ocasião, a vítima sofreu graves lesões na região da cabeça, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permaneceu internada e entubada.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
“A ação evidencia a importância da integração entre as unidades policiais e da atividade de inteligência, reforçando o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento à violência contra a mulher, a localização de foragidos da Justiça e a responsabilização dos autores de crimes graves”, disse o titular da DP de Ibitirama, delegado William Cabral Júnior.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários