Homem invade supermercado de Vitória e ameaça explodir comércio após ser preso
Ele foi levado para a 1° Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo
Escute essa reportagem
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante ao tentar sair com produtos de um supermercado, que fica no Centro de Vitória, sem pagar. Ao ser abordado por funcionários, o suspeito ainda ameaçou jogar uma bomba no local.
O caso aconteceu por volta de 13h desse domingo (2), depois que seguranças do estabelecimento viram, por meio do sistema de segurança , que o homem saia do local sem pagar pelos produtos.
O suspeito foi abordado e convidado a se dirigir até uma sala que fica no supermercado para uma revista, porém, no caminho, ele se alterou e começou a proferir xingamentos e ameaças contra a equipe, além de dizer que iria explodir o mercado.
Durante a confusão, o acusado ainda ameaçou as famílias dos funcionários que se aproximaram para tentar conter o homem. Desesperados, os funcionários acabaram amarrando o suspeito até a chegada da polícia. Ele foi levado para a 1° Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo.
Na manhã desta segunda-feira (3), o acusado passou pelo Departamento Médico Legal ( DML), em Vitória, antes de seguir para o presídio. Na ocasião, ao ser questionado pela reportagem sobre o crime, ele disse que é oriundo do Rio de Janeiro e que está no Estado há 5 meses.
Em um tom de ameaça à equipe, o preso disse ainda que é usuário de drogas e que roubaria até os parentes dos jornalistas presentes na entrevista.
Comentários