Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem invade chácara em Cariacica e é morto por cães de guarda

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17)

Júlia Afonso | 17/02/2022 10:55 h

Muro da chácara onde foi encontrado o corpo da vítima
Muro da chácara onde foi encontrado o corpo da vítima |  Foto: Fábio Nunes/AT
 

Um homem, de 39 anos, morreu após invadir uma chácara, no bairro Maracanã, em Cariacica, na madrugada desta quinta-feira (17). Dois pitbulls que tomavam conta do local atacaram o suspeito, que não resistiu aos ferimentos causados pelos animais. 

O corpo de Sidirley do Rosário Cravo foi encontrado por volta das 7 horas da manhã de hoje (17), quando o dono da chácara foi até o local. 

"Aqui é um espaço de lazer da nossa família, onde a gente costuma fazer confraternizações. Ninguém mora aqui, mas a gente deixa os carros da empresa estacionados, e de manhã costumo vir pegar", explicou o dono do local, sem se identificar. 

A suspeita é que Sidirley tenha invadido o local, pulando o muro, para tentar furtar algum veículo. Vizinhos relataram ter ouvido barulho dos cachorros por volta das 2h30 da madrugada. 

A Polícia Civil foi chamada e ouviu o dono da chácara. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS