Homem invade casa de família, luta com morador e acaba morto em Cariacica
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exames para identificar a causa da morte
Escute essa reportagem
Um motoboy, de 19 anos, e duas crianças, de 2 e 6 anos, viveram momentos de pânico durante a madrugada desta quinta-feira (9), em Cariacica.
Ele e os primos tiveram a casa invadida por um homem, de 24 anos, que chegou a entrar em luta corporal com o morador e acabou morto.
O caso aconteceu por volta de 3h30, no bairro Santa Bárbara, Cariacica. O motoboy e as crianças dormiam quando um barulho acordou o morador.
Homem é preso transportando 7 kg de Haxixe dentro de ônibus no ES
BR-101: acidente entre caminhão e carro deixa dois mortos em Guarapari
“Como a porta do meu quarto estava aberta, eu vi o vulto dele passando. Levantei assustado e fui até ele, perguntando o que ele queria. Ele só sabia falar que tinha gente correndo atrás dele”, disse o motoboy, que por questões de segurança, preferiu não ser identificado.
Mesmo sendo convidado pela vítima a se retirar da casa, o homem insistiu em permanecer na residência. “Em determinado momento, ele trancou a porta e ficou lá dentro. Depois entrou no banheiro e fechou a porta”, conta o morador.
Como a porta do quarto das crianças estava trancada, o motoboy disse que foi até a casa do vizinho pedir ajuda. “Só que aí eu ouvi gritos das crianças e pensei que ele as tivesse trancado dentro do banheiro. Voltei e comecei a chutar a porta”, conta.
Ao conseguir arrombar a porta do banheiro, a vítima conta que seu vizinho imobilizou o homem, mas os dois caíram no chão. “Foi aí que eu dei um mata-leão. Ele cai no chão desmaiado e depois, pelo o que vi, ele teve uma overdose”, afirma.
O homem conta que ainda tentou socorrer o suspeito, porém sem sucesso. “Ficamos alguns minutos, eu e meu vizinho, tentando reanimá-lo, depois ligamos para o Samu, que constatou que ele tinha morrido”, relata.
A Polícia Militar foi acionada e seguiu até o local. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exames para identificar a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica.
Comentários