X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem invade a TV Globo e faz repórter refém

| 10/06/2020 16:07 h | Atualizado em 10/06/2020, 17:24

Suspeito está armado com uma faca
Suspeito está armado com uma faca |  Foto: Reprodução / Twitter

Um homem invadiu a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (10), fez uma reporter refém. O homem desejava encontrar com a apresentadora e jornalista Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional.

As informações são dos portais Metrópoles e Último Segundo. O colunista Leo Dias postou um vídeo, em seu Instagram, mostrando este caso (veja ao final da matéria).

De acordo com as primeiras informações, o homem estava portando uma faca e fez refém a jornalista Marina Araújo. Em alguns momentos, ele chegou a beijar a cabeça da jornalista, enquanto seguranças buscavam negociar com o suspeito.

Diante da situação, Renata Vasconcellos teria ido até o homem, que teria largado a faca e se rendido. A Polícia foi acionada e acompanha o caso.

Em nota, a TV Globo informou que "repudia com veemência todo tipo de violência" e disse que o caso foi "obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política". A emissora ainda agradeceu à polícia.

"A TV Globo agradece à PM, ao coronel Heitor e a todos os policiais, cuja condução foi exemplar. Marina se comportou com coragem, serenidade e firmeza, sendo fundamental para o desfecho da situação. Renata foi corajosa, desprendida, solidária e absolutamente imprescindível para que tudo acabasse bem. As duas profissionais estão bem. E foram recebidas pelos colegas com carinho e emoção", diz a nota.







                    

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS