Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem faz mulher e filho reféns dentro de quarto

| 14/08/2021 21:00 h

Guardas civis municipais de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, tiveram que usar arma de choque para imobilizar um homem que estava em surto e mantinha a mulher e o filho de 8 anos trancados dentro do quarto.

O fato ocorreu às 21h30 desta sexta-feira (13), na residência da família, no bairro Boa Vista.

Familiares já tinham acionado o Samu 192 para levar o homem ao hospital psiquiátrico Capaac, uma vez que ele estava tendo um surto psiquiátrico. Os guardas municipais foram ao endereço dar suporte à equipe do serviço de emergência.

No entanto, quando os agentes chegaram ao local encontraram os familiares do lado de fora preocupados e a casa trancada. O homem estava trancado dentro do quarto, com a mulher e o filho.

Havia silêncio no interior da residência. Os guardas contornaram o imóvel para tentar ver dentro da casa, mas não conseguiram. Então, começaram a chamar pelo homem para tentar convencê-lo a sair.

Nesse momento, os agentes foram surpreendidos pelo homem, que arrancar a janela da parede e jogou na rua. Ele continuou, jogando TV, cadeira, ventiladores e outros objetos do lado de fora e chegou a atingir a ambulância do Samu.

Um dos guardas procurou conversar com o homem para acalmá-lo e, ao mesmo tempo, desviar sua atenção. Enquanto isso, o outro guarda conseguiu se aproximar e efetuou o disparo com uma pistola taser, imobilizando o alvo.

Após ser imobilizado, ele foi levado ao hospital psiquiátrico. Mãe e filho não se feriram.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS