X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é sequestrado por dupla e baleado nas mãos na Serra

| 15/03/2021 17:57 h

Um homem de 33 anos foi sequestrado e baleado na tarde desta segunda-feira (15), no município da Serra. Ele levou tiros nas mãos e coronhadas na cabeça, mas conseguiu fugir e pedir socorro.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é sequestrado por dupla e baleado nas mãos na Serra
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados para verificar a informação de que havia um vítima de disparo de arma de fogo no bairro São Francisco, no mesmo município. No local, a equipe encontrou a vítima, que informou que foi obrigada por dois indivíduos, sendo um deles armado, a entrar em um veículo no Bairro das Laranjeiras, porém não soube informar qual seria o modelo.

Segundo a vítima, os suspeitos o levaram para uma região conhecida como eucaliptos, atiraram na sua mão direita e deram coronhadas na sua cabeça.

Em um momento de distração dos suspeitos, a vítima conseguiu sair correndo no meio do mato e pedir ajuda nas proximidades de uma empresa. O Samu foi acionado e socorreu o homem ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

A ocorrência ainda está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS