Homem é preso tentando invadir prédio público na Serra
O suspeito quebrou cadeados e uma grade na garagem do local
Um homem foi preso no último domingo (3) tentando entrar no prédio do Ministério Público Cível da Serra, localizado no bairro Jardim Limoeiro. O suspeito, de 28 anos, foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que arrombou um cadeado na garagem do edifício e quebrou uma grade de proteção.
O fato aconteceu durante a madrugada, quando o homem, com a ajuda de uma chave, é visto quebrando cadeados do prédio. Pela manhã, responsáveis pelo local chegam e começam a verificar o estrago feito. Nas câmeras de segurança é possível ver que o suspeito passa em frente ao local, e começa uma discussão com o vigilante, quebrando inclusive uma grade do local.
O vigilante chega a sacar uma arma, mas o suspeito continua a discussão. Então, os responsáveis pelo prédio vão atrás do homem e conseguem contê-lo até a chegada de agentes da guarda municipal da serra, que prendem o homem.
O suspeito foi autuado por invasão e levado ao presídio. Em nota, a Polícia Militar informou que faz o policiamento ostensivo em todo bairro e que a população pode ajudar através do telefone 190.
Comentários