Homem é preso suspeito de matar mulher e jogar corpo em rio no ES
Familiares e amigos da vítima, que tinha 26 anos, protestaram em frente à Delegacia de Mimoso do Sul
Escute essa reportagem
Um trabalhador rural, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (7), em Mimoso do Sul, na Região Sul do Espírito Santo. Ele é suspeito de matar a sua companheira. O corpo da vítima foi encontrado no Rio Itabapoana, no dia 27 de fevereiro, com uma sacola na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito se baseou em um mandado de prisão temporária e também teve como agravante o flagrante por porte ilegal de arma, quando no momento da prisão a Polícia encontrou uma espingarda sem registro na sua casa.
Com cartazes em mãos, familiares e amigos da vítima, que tinha 26 anos, protestaram em frente à Delegacia de Mimoso do Sul nesta terça-feira e pediram por justiça.
“Ele é um mentiroso. Mentiu para mim o tempo todo. Dizia que ela estava dormindo. Eu confiava nele. O considerava como filho”, afirmou o padrasto da vítima.
A mãe da jovem disse que a família torcia para que o suspeito fosse preso.
“Se que tudo que fizermos não irá trazer minha filha de volta, mas não podemos ficar de braços cruzados. Ele tem que pagar e se tiver mais alguém envolvido que pague também. Nossa filha não ficará esquecida”, finalizou.
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado em terreno de Vila Velha
Homem que agrediu universitária na Mata da Praia é solto
Mulher é amarrada e homem baleado durante assalto em galpão no ES
Comentários