Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso suspeito de incendiar ambulância na Serra

| 30/05/2020 12:16 h | Atualizado em 30/05/2020, 12:30

Um homem foi preso suspeito de incendiar uma ambulância na madrugada deste sábado (30), no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. A motivação do ataque não foi informada.

Ambulância incendiada na Serra
Ambulância incendiada na Serra |  Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Quando os policiais chegaram ao local, o veículo estava em chamas e o suspeito tinha sido detido pela própria vítima. O proprietário do veículo disse aos policiais que o indivíduo invadiu sua residência pulando o muro. Segundo a PM, o homem confessou o crime.

Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas
Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas |  Foto: Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 4 horas. As equipes apagaram o incêndio e a perícia não foi solicitada já que o dono da ambulância deteve o autor.

O homem foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Artigo 250 do Código Penal 'Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem' e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS