X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por tentar matar a ex-namorada a facadas

Vítima foi esfaqueada após se recusar a reatar relação


 

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por tentar matar a ex-namorada a facadas
|  Foto: Divulgação/ PC

Um homem de 43 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (09), no bairro Jundiá, em Pinheiros, no Norte do Estado, após tentar matar, a facadas, a ex-namorada de 43 anos, no bairro Centro, na tarde de terça-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou reatar o relacionamento, que havia acabado há dois meses. Já que a vítima não aceitou, o suspeito começou a desferir golpes de facas no tórax da vítima, sendo que, no último golpe, a faca ficou cravada nas costas dela. O filho da vítima, de 25 anos, presenciou o crime e tentou intervir, porém foi ameaçado pelo autor.

Em seguida, o suspeito de cometer o crime fugiu do local e se escondeu por vários bairros da cidade. “Tomamos conhecimento do crime e imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso, com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade, após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito. Hoje pela manhã, o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: