Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso por tentar matar a ex-namorada a facadas

Vítima foi esfaqueada após se recusar a reatar relação

Úrsula Ribeiro | 09/02/2022 14:02 h | Atualizado em 09/02/2022, 15:04

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por tentar matar a ex-namorada a facadas
 

Um homem de 43 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (09), no bairro Jundiá, em Pinheiros, no Norte do Estado, após tentar matar, a facadas, a ex-namorada de 43 anos, no bairro Centro, na tarde de terça-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou reatar o relacionamento, que havia acabado há dois meses. Já que a vítima não aceitou, o suspeito começou a desferir golpes de facas no tórax da vítima, sendo que, no último golpe, a faca ficou cravada nas costas dela. O filho da vítima, de 25 anos, presenciou o crime e tentou intervir, porém foi ameaçado pelo autor.

Em seguida, o suspeito de cometer o crime fugiu do local e se escondeu por vários bairros da cidade. “Tomamos conhecimento do crime e imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso, com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade, após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito. Hoje pela manhã, o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS