Homem é preso por suspeita de agredir e estuprar ex-namorada em Vila Velha
Suspeito manteve a vítima sob cárcere privado na casa dele durante toda a madrugada de quinta-feira (12)
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem, 44 anos, foi preso em flagrante por estupro, ameaça e lesão corporal após forçar a ex-namorada, 47 anos, a ter relações sexuais com ele e agrêdi-la diante da recusa. A mulher foi mantida sob ameaça em cárcere privado durante toda a madrugada de quinta-feira (12), na casa do suspeito, em Cobilândia, Vila Velha.
A vítima procurou Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vila Velha após conseguir deixar a caso do ex-namorado pela manhã. Segundo ela, o crime aconteceu depois de um encontro com o suspeito e que, diante da recusa dela em manter relações sexuais com o homem, foi agredida e ameaçada por ele.
A Polícia Civil afirmou que a vítima apresentava lesões aparentes pelo corpo e que ela foi acolhida pela equipe policial. Policiais foram até a residência do suspeito, no entanto, ele já havia deixado o local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou, novamente, em contato com a vítima e marcou um novo encontro em uma praça no Centro de Vila Velha, que foi monitorada por policiais. O homem foi preso enquanto estacionava o veículo no estacionamento do local e conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal qualificada, em concurso material, e violência psicológica contra a mulher, todos na forma da Lei Maria da Penha. O celular dele foi apreendido e o veículo utilizado por ele foi encaminhado ao pátio credenciado.
Após os procedimentos padrões, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários