X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por matar amigo após discussão sobre pedaço de carne

Segundo a polícia, o autor do crime é marido do primo da vítima


Foi preso na última sexta-feira (27) no bairro Alvorada, em Vila Velha, um homem de 44 anos suspeito por ter matado a facadas o amigo após uma discussão sobre pedaço de carne. A prisão foi realizada por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

O crime aconteceu no dia 23 de janeiro no bairro da Glória, em Vila Velha. A vítima se chamava Carlos André Santos da Cruz e também tinha 44 anos. 

Na tarde desta segunda-feira (30), o delegado-adjunto da (DHPP) de Vila Velha,  Christian Waichert, vai atender a imprensa e dar detalhes sobre a prisão

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por matar amigo após discussão sobre pedaço de carne
A prisão foi realizada no bairro Alvorada, pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha |  Foto: Divulgação/PCES

"O autor do crime, que é marido da prima da vítima, deu uma facada em Carlos André durante uma discussão banal por um pedaço de carne. O suspeito estava tomando conta da carne do churrasco, quando a vítima chegou e insistiu em pegar o pedaço que estava na churrasqueira. Carlos André foi repreendido pelo suspeito, o que deu início a uma briga. Neste momento, o indivíduo que estava com a faca na mão, cortando carne, desferiu golpes contra a vítima, que foi a óbito", disse Christian Waichert.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu após cometer o crime. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital no bairro Olaria, em Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos. 

Após diligências realizadas para a sua prisão na sexta, o homem  confessou a autoria do crime e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: