Login

Atualize seus dados

Homem é preso por matar a namorada em bar de Vila Velha

23/09/2021 18:09:00 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por matar a namorada em bar de Vila Velha
Foto: Taynara Nascimento

Um homem de 27 anos foi preso pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), no bairro Alecrim, em Vila Velha, na manhã de terça-feira (21). Ele é suspeito de um feminicídio contra uma jovem de 19 anos, ocorrido em um pagode clandestino no dia 4 de julho deste ano, no mesmo bairro em que a prisão foi realizada.

De acordo com a titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher, delegada Raffaella Aguiar, o relacionamento do casal era conturbado e a vítima sofria agressões físicas e psicológicas, sendo que o crime foi motivado por ciúmes.

“O autor do feminicídio é integrante do movimento do tráfico de drogas na região e, no dia do crime, tanto ele quanto a vítima estavam no pagode clandestino. O suspeito não permitia que a vítima conversasse com qualquer homem e, no dia do fato, ela conversou com o irmão do autor. Posteriormente, o suspeito começou a desconfiar da jovem e eles brigaram. Ela foi ao banheiro e, ao voltar, o namorado sacou a arma que estava em sua cintura e efetuou um disparo de arma de fogo, alvejando a cabeça da vítima”, explicou a delegada.  

Após cometer o crime, o homem fugiu para o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e voltou para o Espírito Santo, há pouco mais de um mês. Ele foi encontrado pela equipe policial na casa dos pais dele, em Vila Velha. 

O homem foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher, onde foi dado cumprimento de mandado, além da prisão, em flagrante, por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.