Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso por manter filha em cárcere privado

Homem estava armado com uma faca e um facão. Ele mantinha a filha presa em um quarto

Redação Tribuna Online | 21/01/2022 12:56 h | Atualizado em 21/01/2022, 15:59

Polícia Militar foi acionada
Polícia Militar foi acionada |  Foto: Arquivo/AT
 

Um homem foi preso por policiais militares, no bairro Vila Marinho, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, após manter a própria filha de 12 anos em cárcere privado. 

De acordo com a corporação, na tarde de quarta-feira (19), os policiais receberam uma denúncia de que um homem em surto estava armado com uma faca e um facão, mantendo a filha em cárcere privado em um quarto da residência.

Segundo as informações passados aos policiais, dentro da casa estavam apenas os dois, pois os pais da adolescente são separados.

Assim que chegaram ao endereço informado na denúncia, os PM's encontraram a casa fechada e pai e filha dentro do local. Um policial se identificou, pedindo ao homem que abrisse a porta da casa e foi iniciada uma conversa. 

"Em posse da faca e do facão, ele disse que não permitiria a retirada da filha e foi na direção de um militar no intuito de feri-lo, sendo necessário o uso de arma de fogo, porém o suspeito não foi atingido", informou a PM.

O suspeito recuou e entrou novamente na casa. Neste momento, a adolescente foi retirada da casa por um policial, pela janela. A Força Tática foi acionada e tentou uma nova conversa com o homem.

Segundo a PM, houve a necessidade do uso progressivo da força para conter o suspeito.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a adolescente para a mãe. O homem foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e resistência, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS