Homem é preso por injúria racial contra agentes da guardas na Praia da Costa
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria realizado manobras perigosas com um veículo e foi abordado pelos agentes
Escute essa reportagem
Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante acusado de proferir xingamentos racistas contra dois agentes da Guarda Municipal de Vila Velha, durante abordagem na Praia da Costa. Ele foi levado para a Delegacia Regional do município.
Segundo o registro da polícia, o suspeito foi visto fazendo manobras perigosas por ruas da Praia da Costa, no momento que conduzia uma Mercedes Benz. Os agentes realizavam o patrulhamento em uma viatura da Guarda Municipal e deram voz de abordagem ao condutor, mas ele não obedeceu.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Ainda segundo o registro, foi dada uma segunda voz de abordagem e o homem decidiu parar o carro. Ao pedir que ele saísse do veículo, um dos agentes foi surpreendido pelo homem com palavras racistas. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da Mercedes Benz teria dito frases como "tire as mãos de mim, ma...!”, e entrou no estacionamento do prédio onde ele mora.
Diante do desacato, os policiais informaram para ele que ele tinha acabado de cometer um crime e que por isso seria levado para a delegacia, porém, o suspeito tentou fugir e fez várias ameaças aos agentes. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito foi autuado em flagrante por injúria racial e duas vezes por ameaça. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Leia mais
Cuidadora é presa acusada de roubar pagamento de aposentada na Serra
Australiano é acusado de 1.623 crimes contra menores
Rapel em ribanceira: bombeiros recuperam mochila com armamentos em Vitória
Comentários