Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso por estuprar e engravidar menina de 12 anos

| 01/10/2020 20:22 h | Atualizado em 01/10/2020, 21:03

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por estuprar e engravidar menina de 12 anos

Um vaqueiro de 54 anos foi preso pela Polícia Civil de Linhares acusado de estuprar e engravidar menina de 12 anos em um município do norte do Estado. A prisão aconteceu em um município vizinho na última semana e as investigações foram concluídas nos últimos dias.

"Esse homem acabou fugindo com a adolescente e acabaram indo morar em uma localidade de um município do norte. A Polícia Civil foi acionada e conseguimos localizar a menina. Mas no momento da abordagem, o suspeito havia fugido", disse o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia responsável pelo caso.

Ainda de acordo com o delegado, após a conclusão da investigação descobriu-se que a adolescente estava grávida e vivendo com acusado como se fossem casados.

O caso foi entregue ao Conselho Tutelar do município, que devolveu a menina para a família.

Um pedido de prisão foi expedido contra o vaqueiro e após buscas ele foi localizado em uma região rural no norte do Estado no final do mês de setembro e detido.

O homem foi acusado de estupro de vulnerável e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, onde está à disposição da Justiça.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS