Homem é preso por estuprar e engravidar menina de 12 anos
Escute essa reportagem

Um vaqueiro de 54 anos foi preso pela Polícia Civil de Linhares acusado de estuprar e engravidar menina de 12 anos em um município do norte do Estado. A prisão aconteceu em um município vizinho na última semana e as investigações foram concluídas nos últimos dias.
"Esse homem acabou fugindo com a adolescente e acabaram indo morar em uma localidade de um município do norte. A Polícia Civil foi acionada e conseguimos localizar a menina. Mas no momento da abordagem, o suspeito havia fugido", disse o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia responsável pelo caso.
Ainda de acordo com o delegado, após a conclusão da investigação descobriu-se que a adolescente estava grávida e vivendo com acusado como se fossem casados.
O caso foi entregue ao Conselho Tutelar do município, que devolveu a menina para a família.
Um pedido de prisão foi expedido contra o vaqueiro e após buscas ele foi localizado em uma região rural no norte do Estado no final do mês de setembro e detido.
O homem foi acusado de estupro de vulnerável e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, onde está à disposição da Justiça.
Comentários