PRF apreende cigarros contrabandeados e cigarros eletrônicos em Guarapari
Material estava no porta-malas de um veículo abordado pela equipe
Cigarros contrabandeados e cigarros eletrônicos foram apreendidos durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 338 da rodovia BR-101, em Guarapari.
As mercadorias, que tem importação e comercialização proibidas no Brasil, foram localizadas em um veículo Hyundai HB20, que retornava de viagem ao estado de São Paulo, quando a equipe fazia uma fiscalização de rotina.
Durante a verificação, os policiais encontraram no porta-malas diversas sacolas contendo 600 maços de cigarros de origem paraguaia e 306 dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos, de diversas marcas.
Diante do fato, toda a mercadoria foi recolhida e apreendida, sendo encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha, local onde todos os procedimentos legais serão adotados. A PRF não informou, no entanto, se o condutor do veículo foi detido ou se responderá judicialmente.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários