X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso no ES acusado de espancar e tentar estuprar a própria mãe

Caso acontece em um bairro de Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma dona de casa, de 45 anos, viveu momentos assustadores nas mãos do próprio filho, um homem, de 30, no bairro Soteco, em Vila Velha. À polícia, ela contou que foi espancada pelo suspeito, que ainda tentou estuprá-la. 

Leia mais notícias sobre Polícia aqui

O caso chegou à Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (12), depois que moradores pararam uma viatura que fazia patrulhamento no bairro, informando sobre as agressões. Os policiais foram até a casa onde estavam a vítima e o agressor e lá, se depararam com a dona de casa sendo agredida pelo próprio filho. Ele acabou preso em flagrante. 

Em conversa com os militares, a mulher contou que o filho estava tomando banho e que teria saído de repente, dizendo que iria estuprá-la. Em seguida, o homem teria a segurado com força, puxado seus cabelos, desferido socos e ainda usado uma das grades do fogão da casa para agredi-la.

Segundo o registro do caso, ela estava com lesões leves nos braços, pernas e nos olhos. Mãe e filho foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde o homem acabou autuado por tentativa de feminicídio.

Na manhã desta quinta-feira (13), ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, ele conversou com a reportagem de A Tribuna. Mesmo apresentando falas desconexas, o homem acabou confessando que cometeu o crime porque “estava com raiva”.  Ele disse ainda que a mãe havia o “provocado”. 

O acusado foi encaminhado ao presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: