Homem é preso duas vezes em 48 horas por bater na mulher em Viana
Suspeito havia passado por audiência de custódia e colocado em liberdade com a condição de não se aproximar da vítima
Escute essa reportagem

Um homem foi preso duas vezes por agentes da Guarda Civil Municipal de Viana (GCMV) em um intervalo de 48 horas por bater na companheira. A segunda prisão ocorreu na tarde deste sábado (14), depois que ele agrediu a vítima em um supermercado e, em seguida, ir até a casa dela para ameaçá-la.
De acordo com a guarda, o suspeito já havia sido detido na tarde desta quinta-feira (12), após uma criança, que presenciou a briga entre o casal, acionar os agentes. Na ocasião, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
O agressor foi autuado pelo crime e encaminhado ao presídio. No entanto, passou por audiência de custódia, onde a liberdade foi concedida horas depois.
Para voltar às ruas, a Justiça impôs condições, entre elas, a proibição de se aproximar e manter contato com a vítima. Essa regra foi violada neste sábado, quando o suspeito encontrou com a mulher dentro de um supermercado de Viana e a agrediu novamente.
A vítima acionou a GCMV, mas quando os agentes chegaram ao local, o suspeito já havia fugido. Minutos depois, a mulher entrou em contato com a guarda novamente e relatou que o agressor estaria dentro do quintal da casa dela fazendo ameaças.
Os agentes foram até o local e conseguiram realizar a abordagem, tendo a surpresa de descobrir que se tratava do mesmo agressor preso dois dias antes pelo mesmo crime.
Ele foi novamente preso em flagrante, pelas agressões praticadas e pelo descumprimento das medidas protetivas, e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM).
Em Viana, denúncias podem ser feitas à Guarda Civil Municipal por meio do número (27) 99738-8787.
Comentários