Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso com 1,5 kg de picanha dentro da calça

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o suspeito. Caso aconteceu em Mato Grosso do Sul

Redação A Tribuna, com informações do Yayoo!Notícias | 01/02/2022 17:12 h

Homem é preso com 1,5 kg de picanha dentro da calça
Homem é preso com 1,5 kg de picanha dentro da calça |  Foto: Canva
  

Um homem foi preso na última sexta-feira (28) após furtar 1,5 kg de picanha e esconder dentro das calças. O caso aconteceu em um supermercado de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o suspeito colocando a peça de carne dentro da roupa. 

De acordo com informações do site Yayoo!Notícias, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informou que o pedaço de carne foi avaliado em R$ 145.

Os militares informaram ainda que, funcionários do estabelecimento contaram que tentaram retirar o produto das vestes do indivíduo, mas o suspeito acabou conseguindo desviar do grupo e correr. Depois de uma perseguição, o homem foi alcançado e imobilizado até a chegada dos policiais militares.

"Após a confirmação dos fatos, o detido e o gerente do mercado (representante legal) foram encaminhados para a DEPAC, onde foram apresentados ao delegado plantonista", informou a polícia.

A PM informou ainda que o  preso estava em liberdade condicional. E respondia por outros processos por roubo, datado de 2012, e por furto, de 2017.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS