X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso após vandalizar batalhão da PM com motosserra no ES

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após vandalizar batalhão da PM com motosserra no ES
Frames do vídeo feito por um dos vizinhos do batalhão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 41 anos, foi preso após destruir o vidro do 14º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Centro de Brejetuba, com uma motosserra. O acusado ainda tentou fugir após cometer o crime, que aconteceu na noite desta quarta-feira (16).

De acordo com a Policia Militar, testemunhas informaram que o homem estava destruindo o local e ainda colocaria fogo nas viaturas porque teria tido sua motocicleta apreendida. Um dos vizinhos do batalhão conseguiu filmar toda a ação do homem.

Nas imagens, ele aparece ligando a motosserra, depois passando ela no chão, como se estivesse afiando a ferramenta e, então, ele a encosta no vidro que se quebra em segundos. 

A polícia foi acionada e, no local, foram informados por populares para qual direção o acusado teria fugido e, após as buscas, ele foi encontrado próximo a um supermercado da cidade. Ele resistiu à prisão e tentou agredir os militares com socos e pontapés, mas acabou caindo com o rosto na quina do meio fio da calçada.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após vandalizar batalhão da PM com motosserra no ES
Como ficou o local após a ação do homem |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Após o fato, o indivíduo foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Venda Nova do Imigrante por apresentar lesões superficiais na face causadas por populares e também pela queda sofrida devido ao estado de embriaguez", diz a nota da PM enviada ao Tribuna Online.

Assim que recebeu alta, o acusado foi levado para a 11ª Delegacia Regional, mas, por conta do nível de bebida alcoólica ingerida, ele não conseguiu responder nenhuma pergunta dos policiais. A motosserra que ele usou para vandalizar o local foi localizada e apreendida.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, desobediência à ação policial e foi encaminhado ao presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: