Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso após tentar roubar três crianças na Praia da Costa

| 29/05/2020 23:00 h

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (29), após tetar assaltar três crianças que estavam fazendo malabarismo em um semáforo na Avenida Hugo Musso, Praia da Costa, em Vila Velha.

De acordo com testemunhas, o acusado seria um morador em situação de rua e teria tentado pegar o dinheiro das vítimas.

Uma equipe da Guarda Municipal de Vila Velha que estava patrulhando na região, recebeu um aviso de que as crianças teriam entrado em luta corporal com o suspeito. Ao chegar no local, os agentes abordaram o acusado e encontraram R$ 11,35.

As vítimas, todas crianças menores de 14 anos, disseram que moram na Serra, estavam fazendo malabarismo no sinal para ganhar dinheiro e no momento do assalto decidiram reagir porque era o único dinheiro que tinham para voltar para casa.

Um deles ainda comentou que não esperava que isso fosse acontecer logo no mesmo dia em que sua mãe faz 35 anos e estava esperando para comemorar.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o acusado tentou fugir do local, mas foi alcançado e conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, junto com as crianças.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS