X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso após se masturbar no ônibus e usar bíblia para esconder o ato


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem, não identificado, foi detido na manhã desta terça-feira (01) acusado de se masturbar dentro de um ônibus do sistema Transcol, durante um trajeto que ia da Reta da Penha até o Terminal de Carapina na Serra.

O supervisor da Guarda Municipal da Serra, Luiz Claudio Gomes Dias, contou que o acusado ainda usou uma bíblia para esconder o ato, que de acordo com as vítimas, aconteceu dentro da linha 501.

“Começou na Reta da Penha, próximo a Petrobras. Uma outra mulher se sentou ao lado da vítima, no coletivo, e essa mulher viu que o indivíduo estava na cadeira ao lado fazendo gestos obscenos”, disse Dias.

O acusado continuou a se masturbar até chegar no Terminal de Carapina, na Serra, e durante esse trajeto utilizou uma bíblia para esconder o que estava fazendo.

“A vítima foi descer do ônibus e notou que o homem também havia levantado para descer, ela entrou em pânico, começou a chorar, o motorista notou e por isso não abriu as portas do coletivo”, contou o supervisor da GMS.

O motorista chamou o segurança do terminal, o homem até tentou fugir, mas foi segurado por populares até a chegada da guarda municipal. Ele foi encaminhado para o DPJ da Serra para prestar depoimento.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: