Homem é preso após se masturbar no ônibus e usar bíblia para esconder o ato
Escute essa reportagem
Um homem, não identificado, foi detido na manhã desta terça-feira (01) acusado de se masturbar dentro de um ônibus do sistema Transcol, durante um trajeto que ia da Reta da Penha até o Terminal de Carapina na Serra.
O supervisor da Guarda Municipal da Serra, Luiz Claudio Gomes Dias, contou que o acusado ainda usou uma bíblia para esconder o ato, que de acordo com as vítimas, aconteceu dentro da linha 501.
“Começou na Reta da Penha, próximo a Petrobras. Uma outra mulher se sentou ao lado da vítima, no coletivo, e essa mulher viu que o indivíduo estava na cadeira ao lado fazendo gestos obscenos”, disse Dias.
O acusado continuou a se masturbar até chegar no Terminal de Carapina, na Serra, e durante esse trajeto utilizou uma bíblia para esconder o que estava fazendo.
“A vítima foi descer do ônibus e notou que o homem também havia levantado para descer, ela entrou em pânico, começou a chorar, o motorista notou e por isso não abriu as portas do coletivo”, contou o supervisor da GMS.
O motorista chamou o segurança do terminal, o homem até tentou fugir, mas foi segurado por populares até a chegada da guarda municipal. Ele foi encaminhado para o DPJ da Serra para prestar depoimento.
Comentários