Homem é preso após jogar paralelepípedo na cabeça da ex-mulher em Vitória
O suspeito foi autuado por lesão corporal contra a mulher e desacato
Escute essa reportagem
Um homem, de 33 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (28) após jogar um paralelepípedo na cabeça da ex-mulher, de 41 anos. O crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Vitória.
De acordo com informações da Polícia, a vítima possuía medida protetiva contra o agressor, que estava sendo descumprida. Durante a voz de prisão, o acusado ainda tentou tomar o fuzil da mão de um escrivão.
Informações do boletim policial narram que uma equipe de policiamento realizada patrulha no bairro, quando foram abordados pela mulher dizendo que o agressor estava em sua residência.
Nesse momento, os policiais recomendaram que a vítima ficasse em frente a um bar da região, próximo a sua casa, enquanto eles confirmavam o fato com o, até então, suspeito. Contudo, a mulher se direcionou para frente do imóvel, momento no qual o agressor arremessou um bloco na cabeça da ex-companheiro.
Com os gritos, a polícia deu voz de prisão ao acusado, que reagiu e tentou tomar a arma de um dos militares.
A vítima foi levada até o Pronto Atendimento de São Pedro e depois encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). Ele foi autuado por lesão corporal contra a mulher e desacato. Em seguida, foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários