X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso após invadir casa e abusar de menina de 10 anos no ES

O homem detido estava deitado nu na cama ao lado de criança

Clóvis Rangel / De Paula Comunicação | 25/07/2022 12:01 h | Atualizado em 25/07/2022, 12:16

Homem foi preso
Homem foi preso |  Foto: Arquivo/AT
 

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (24) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos na zona rural de Castelo, na região Sul do Espírito Santo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a família da vítima participou de uma festa de aniversário na noite de sábado (23) e, após o evento, teria pedido para dormir na casa de um tio. No quarto, além da menina, tinha uma mulher de 30 anos e seus dois filhos. 

Durante a madrugada, a mulher relatou à polícia que acordou com gritos da menina e flagrou um desconhecido nu ao lado da vítima. 

Ao perceber que se tratava de uma cena de estupro, começou a gritar e o suspeito fugiu pulando pela janela, mas foi localizado por policiais militares. 

Na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, ele confirmou que invadiu a casa, passou a mão no corpo da menina e deitou nu ao seu lado, mas disse que não sabia que se tratava de uma criança. Ele afirmou que estava bêbado e estaria atrás de uma garota de programa que moraria naquela região.

A menina foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde realizou exames.

Em nota, a Polícia Civil informou que o detido foi Já o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do mesmo município. "O procedimento foi encaminhado pra Delegacia de Polícia de Castelo".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS