X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso após invadir casa armado e pedir jovem em casamento em Vila Velha

Suspeito também teria agredido o irmão da adolescente com um tapa no rosto


Ouvir

Escute essa reportagem

Um idoso, de 79 anos, foi preso em flagrante após invadir uma residência armado, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, na tarde de segunda-feira (24). Ele também teria agredido um dos moradores da casa e pedido uma adolescente, de 16 anos, em casamento "em troca de bens e ajuda financeira".

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local da confusão, um homem de 23 anos contou que o suspeito teria invadido a residência e pedido a mão de sua irmã em casamento em troca de bens e ajuda financeiro. Depois do pedido ter sido negado pela família, teve início uma discussão entre os envolvidos que culminou em uma agressão, quando o idoso "desferiu um tapa na cara do morador" e, como consequência, outras agressões entre ambas as partes também foram registradas.

Foi nesse momento que um revólver, que estava na cintura do suspeito, caiu no chão. O morador pegou o armamento e pediu que o idoso fosse embora. A arma foi entregue à polícia.

Ainda segundo a PM, uma equipe foi acionada pelo próprio idoso, que estava no estacionamento de um supermercado aguardando apoio da polícia. Ele teria confirmado que pediu a adolescente em casamento em troca de bens e ajuda financeira e, além disso, confirmou que teve o pedido negado pela família da jovem, o que gerou a discussão e briga entre os envolvidos.

Questionado sobre a arma, ele contou que possuía registro e posse do armamento. No entanto, a Polícia Civil informou por nota que o suspeito foi autuado em flagrante por violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo após todos os envolvidos terem sido encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

O idoso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: