Homem é preso após agredir filho e ex-mulher em Vila Velha
O homem, de 34 anos, já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, por roubo
Escute essa reportagem
A Guarda Municipal de Vila Velha prendeu neste domingo (06) um homem por agredir o filho, de 12 anos, e a ex-mulher. A equipe foi acionada pela Assistência Social da UPA de Riviera da Barra, após a criança chegar ao local com fratura no calcanhar. Ela foi levada para a UPA por uma vizinha, que relatou que, além da criança, a mãe também teria sofrido agressões.
Os agentes da Guarda foram até a casa das vítimas e confirmaram as agressões. O homem detido, de 34 anos, já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, por roubo. Agora, ele também deve responder nos termos da Lei Maria da Penha.
Leia mais:
Menino é baleado perto de campo de futebol em Vitória
Serra: homem é baleado, entra em igreja durante culto para pedir socorro e morre
Em depoimento aos agentes da Guarda, a mulher, que ficou com hematomas no olho e cabeça, contou que o ex-marido não aceita o término do relacionamento. A criança foi tentar defender a mãe e acabou sendo agredida também. A Guarda levou a mãe da criança à Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência.
O pai da criança foi preso por outra equipe da Guarda Municipal no Hospital Antonio Bezerra de Faria, onde estava acompanhando a mãe dele, que está internada no local. O homem foi levado para a Delegacia da Mulher.
A criança foi encaminhada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba).
Leia mais notícias de Polícia aqui
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Comentários