Homem é preso após agredir ex-mulher e ex-sogro na frente dos filhos no ES
O suspeito foi detido por agentes da Guarda Municipal
Escute essa reportagem

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, de 26 anos, enquanto brincava com os filhos, um de 2 anos e outro de oito meses, na tarde deste domingo (25), no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a agressão aconteceu próximo em uma área próxima a escola Padre Gino, na rua Sebastião Francisco de Souza, onde a vítima retirava a sandália de uma das crianças quando foi surpreendida pelo agressor que a agarrou pelo pescoço e em seguida pelo braço. Segundo ele, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Leia mais notícia de Polícia aqui
Ao ser agredida, a mulher gritou por socorro. Neste momento, seu pai, um idoso de 62 anos, entrou em luta corporal com o homem. A briga foi separada por um amigo do agressor e por um irmão da vítima.
Em seguida, o pai do agressor, tentou contê-lo, mas não conseguiu. O homem seguiu em direção à casa da ex-companheira. No local, ele danificou o portão ao tentar adentrar no imóvel, ameaçou de morte o ex-sogro e a ex-sogra. Além de xingar a vítima com palavras de baixo calão. Ele foi contido pelo ex-cunhado.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela irmã da mulher. Ao chegar ao local, o homem já havia sido contido por seus pais e por outro ex-cunhado, mas continuava violento, por isso foi algemado pelos agentes. Já dentro da viatura, o agressor desferiu palavras de baixo calão contra os guardas municipais e danificou o cofre do automóvel.
O homem foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia mais
Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é detido por populares em Vila Velha
Passageiros são presos com droga amarrada nas pernas no Aeroporto de Vitória
Trio é condenado por roubar e matar idosa com Alzheimer em Vila Velha
Comentários