Homem é preso após agredir companheira em trailer de lanches em Vitória
Agressão foi testemunhada por outras pessoas no local
Escute essa reportagem
Um homem de 54 anos foi detido após agredir a companheira dentro de um trailer de lanches no bairro Bento Ferreira, em Vitória, na tarde da última quarta-feira (31). De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o casal trabalha no estabelecimento.
A Guarda foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima relatou que havia sido vítima do crime. A agressão foi testemunhada por pedestres, que confirmaram que o homem foi o autor das agressões.
O suspeito e a mulher foram levados até a 1ª Delegacia Regional de Vitória. De acordo com o inspetor Alberti, que participou da operação, o homem se manteve calmo e tranquilo durante todo o processo, e, por isso, não houve necessidade do uso de algemas.
"Até a chegada na delegacia foi tranquila. O cidadão não possuía nenhuma passagem anterior, com ficha limpa. A testemunha presente no local nos forneceu informações importantes, e após contato com a senhora agredida, ela decidiu representar contra o agressor. Assim, conduzimos ambos até a delegacia", explicou o inspetor Alberti.
O caso seguirá sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários