Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso acusado de matar amigo durante festa

Vítima foi morta a facadas pelo amigo em uma confraternização em dezembro de 2021

Redação Tribuna Online | 21/01/2022 15:32 h

Prisão foi feita pela Polícia Civil
Prisão foi feita pela Polícia Civil |  Foto: Taynara Nascimento
 

Um homem, de 55 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (20), na localidade de Córrego Santa Rita, na zona rural de Rio Bananal, no Norte do Estado, acusado de matar um amigo dele, 32, durante uma festa. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2021 e o detido tinha em aberto um mandado de prisão pelo assassinato. 

A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia de Rio Bananal. Os policiais chegaram até o suspeito, por meio de trabalhos de investigação. Ele não resistiu à prisão. 

“O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal. De posse de uma faca, após uma confusão em uma confraternização, o indivíduo atacou a vítima, que era seu amigo. Com o golpe, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O inquérito foi rapidamente concluído pela Delegacia de Rio Bananal, com a representação da prisão preventiva do autor, devidamente determinada pelo Poder Judiciário”, informou o delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde está à disposição da Justiça.  

Outra Operação

Ainda na quinta-feira (20), durante a manhã, policiais civis de Rio Bananal, Linhares e Sooretama realizaram uma operação policial no bairro Saionara, em Sooretama.

Durante a operação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra de um homem de 24 anos, procurado pela prática de vários furtos de motocicleta em Rio Bananal, um homicídio tentado e roubo em Linhares.

“Durante a operação, a casa do suspeito foi totalmente cercada pelos policiais, não dando chance de fuga para o criminoso. Após o cumprimento do mandado de prisão, o elemento foi encaminhado para interrogatório e confessou os crimes cometidos”, acrescentou o delegado Fabrício Lucindo.

O detido foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) onde está à disposição da Justiça.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS