Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é preso acusado de estuprar três sobrinhas-netas em Vitória

Por não suportar mais a violência, uma das vítimas denunciou o caso.

Anny Freire | 25/01/2022 19:38 h

Um homem de 49 anos foi preso por ser suspeito de estuprar as sobrinhas-netas, duas adolescentes de 14 e 16 anos e uma jovem de 20 anos. O homem não teve a identidade divulgada para preservar as vítimas. Elas alegaram que os abusos aconteciam há cerca de dez anos.

O caso aconteceu no último sábado (22), no bairro Jucutuquara, em Vitória. De acordo com a polícia, uma das vítimas, atualmente com 16 anos, denunciou o caso por não suportar mais conviver com a violência sofrida desde os seis anos.

Por conta disso, foi até a delegacia sozinha registrar a ocorrência e apresentou um vídeo que gravou do homem praticando os atos libidinosos com elas. 

Ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão temporária, enquanto trabalhava como vigilante armado e, no momento da prisão, não ofereceu resistência. De acordo com a titular da DPCA, delegada Larissa Lacerda, o investigado morava em um terreno com as vítimas.

“As vítimas residiam em um terreno familiar, onde o investigado também tinha uma residência. Elas alegam que o investigado sempre manteve em sua casa brinquedos e livre acesso a computador e televisão, a fim de atrair as vítimas para praticar os abusos”, explicou a delegada.

Ainda segundo a responsável pela investigação, o suspeito, que é tio-avô das vítimas, confessou informalmente o crime. 

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Serra (CDPS), onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial (IP) seguirá em investigação pela DPCA, a fim de identificar novas vítimas.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS