Homem é morto pelo atual companheiro da ex-mulher no ES
Mulher contou aos militares que vinha sofrendo ameaças do ex
Um homem de 29 anos foi morto a facadas na noite de domingo (11), na localidade de Camargo, zona rural de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o atual marido da ex-companheira da vítima, que fugiu após o ataque.
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão teria começado após o homem ir até a residência onde a ex-mulher mora atualmente com o novo companheiro. A mulher relatou aos policiais que vinha sofrendo ameaças constantes, assim como o marido e as duas filhas do casal, de 2 e 4 anos.
Ainda segundo o relato, a vítima chegou ao local de forma agressiva e teria avançado contra o atual marido da ex-mulher. O suspeito estava com uma faca nas mãos, que, segundo a versão apresentada, estaria sendo usada momentos antes para cortar mangas. Durante a discussão, o homem foi atingido por golpes de faca.
Ferido, o rapaz foi socorrido por um tio e levado ao Hospital Padre Máximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e, até a última atualização da ocorrência, não havia sido localizado pela polícia.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante. Por enquanto, detalhes sobre a investigação não estão sendo divulgados.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, no município.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários