X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto em Vila Velha e moradores relatam terem ouvido mais de 30 tiros

O crime aconteceu na manhã deste sábado, no bairro Boa Vista I



Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto em Vila Velha e moradores relatam terem ouvido mais de 30 tiros
Marca de tiro: jovem foi morto na manhã deste sábado |  Foto: Heytor Gonçalves/AT

O buraco que ficou na parede de uma casa vizinha ao local do crime é a marca de um dos diversos disparos contra contra um homem que foi assassinado por volta das 6 horas deste sábado (02), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha.

A marca do disparo se juntou a tantas outras marcas deixadas pela guerra do tráfico. A vítima, identificada como Pedro Paulo Braga Silva, de 21 anos, estava em uma esquina do bairro, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto.

Leia mais notícias de Polícia aqui

Para os policiais, moradores relataram que a motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções e a guerra do tráfico pelo domínio do território. A suspeita é de que os autores dos disparos sejam da Favelinha do Ibes.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que acordou assustada com o barulho dos disparos. “Eu acordei com os disparos. Foram cerca de 30 tiros. Moro aqui do lado e fiquei muito assustada. Quando o barulho parou eu corri para ver o que tinha acontecido e vi um corpo caído no chão”. 

O crime foi cometido por dois homens que estavam usando toucas ninja. Eles estavam em uma moto no momento em que surpreenderam a vítima com diversos disparos. Os bandidos chegaram, atiraram e foram embora.

A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. Outros detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: