X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto e mulher é baleada em bairro de Colatina

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27)


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi morto e uma mulher foi baleada, no bairro Sapucaia, em Colatina, na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com a ocorrência registrada por policiais militares, o rapaz morreu no local, mas a mulher foi socorrida para uma unidade de pronto atendimento da região.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em Sapucaia, e, no local, os policiais já encontraram o corpo do homem, que não teve a identidade revelada. Um morador informou aos policiais que a mulher tinha sido socorrida por populares.

No hospital, os militares foram informados que a bala pegou na perna direita da vítima, na altura da panturrilha. A perícia da Polícia Civil, então, foi acionada e encontrou 11 cápsulas de uma arma calibre .32, no beco onde o corpo foi encontrado. Em uma calçada próxima, foram encontrados mais alguns projéteis de mesmo calibre.

Aos policiais, a mulher afirmou que não conhecia o homem baleado, mas foi desmentida pelo seu irmão, que contou outra história aos militares. De acordo com ele, as duas vítimas estariam tendo um relacionamento.

Questionado se viu o que aconteceu, ele informou que estava dentro de casa na hora e só conseguiu ouvir o barulho dos disparos. Mas que encontrou sua irmã bem assustada, em estado de choque e alegando estar com muita dor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: