Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é morto com três tiros em Vila Velha

| 25/02/2021 16:00 h

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto com três tiros em Vila Velha

Um homem de 37 anos foi morto com três tiros, na entrada do bairro Santa Rita, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 12 horas desta quinta-feira (25). Aos policiais militares, testemunhas contaram que a vítima estava correndo de um suspeito armado, que teria atirado contra ele.

Familiares do rapaz, que foi identificado como Luciano Cordeiro de Amorim, contaram à polícia que ele era viciado em drogas e que tentaram de tudo para tirá-lo dessa vida, mas não conseguiram. Ainda de acordo com a família, a vítima teria ido buscar comida em um restaurante, quando foi abordado pelo suspeito, que fugiu após o crime. 

A suspeita é de que ele tenha sido torturado antes de ser morto, porque estava com a cabeça raspada e, segundo seus familiares, ele não estava assim. 

Uma equipe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, acompanhado da perícia da Polícia Civil. Após os procedimentos, o corpo do rapaz foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS