Homem é morto após esfaquear e matar desafeto em Cariacica
Os dois crimes, ocorridos no final de semana, são investigados pela polícia
Dois homens foram mortos no último final de semana em Cariacica e a suspeita é de que os crimes estejam interligados. De acordo com informações do Tribuna Notícias, os dois seriam desafetos e teriam discutido momentos antes do primeiro crime.
O primeiro homicídio ocorreu na noite de sábado (1⁰), no bairro Santo Antônio. Marcelo Freitas dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a facadas por volta das 19h. Ele estava próximo à casa dele quando discutiu com o autor do crime, Cláudio Santana, de 40 anos.
Ainda de acordo com a apuração da repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, após a briga os dois teriam se afastado e Cláudio foi para casa, enquanto Marcelo sentou em uma calçada perto de um bar. Porém, momentos depois Cláudio teria retornado portando duas facas. Ele golpeou a vítima com cinco facadas. Marcelo ainda correu até a pracinha do bairro, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Pouco tempo depois, o autor do crime também foi morto. De acordo com a reportagem, ele foi capturado por pessoas revoltadas com o assassinato. Populares que viram a cena teriam ido à procura de Cláudio, levando-o a um bairro vizinho, onde ele foi morto com cinco disparos de arma de fogo, em uma localidade chamada Morro do Morcego, em Novo Brasil. A morte dele só foi comunicada à polícia na manhã de domingo (02).
A Polícia Civil informou que os dois crimes seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passam por processo de necropsia antes de serem liberados para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
                      
                  
                  
              
                      
                  
                  
              
                      
                  
                  
              
                      
                  
                  
              
		
		
        
											
                                            
Comentários