Homem é morto a tiros na frente da mulher em Cachoeiro de Itapemirim
Escute essa reportagem
Um homem de 33 anos foi morto com vários tiros dentro de sua residência, no início da madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu em frente a esposa da vítima, que relatou estar em casa no momento do fato e apenas correu para proteger a filha.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que ela e o marido estavam dentro de sua residência quando o criminoso chegou ao local com outros indivíduos, em uma motocicleta, e entrado na residência já efetuando disparos de arma de fogo contra o homem, que teve o óbito constatado no local.
Buscas foram realizadas pela região, porém os suspeitos não foram localizados. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro.
Comentários