Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é morto a tiros e corpo é encontrado em cova rasa em Cariacica

| 03/02/2020 10:23 h | Atualizado em 03/02/2020, 14:10

A vítima de 34 anos estava com diversas perfurações na cabeça
A vítima de 34 anos estava com diversas perfurações na cabeça |  Foto: Júlia Afonso

Um homem de 34 anos foi morto por volta das 6h30 desta segunda (3), em Mucuri, Cariacica. Moradores ouviram mais de 15 disparos e depois encontraram o corpo da vítima caído na entrada de uma trilha que dá acesso a uma mata.

Além desse corpo, outro cadáver foi encontrado enterrado em uma cova rasa no alto do morro. No entanto, ele já estava em avançado estado de decomposição, indicando que tinha sido morto há pelo menos cinco dias.

A vítima de 34 anos estava com diversas perfurações na cabeça. Segundo a família, o homem identificado como Paulo César já tinha sido preso, por 14 anos, e atualmente estava foragido da Justiça.

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados através de uma denúncia anônima, após o tiroteio.

Quando chegaram ao local, eles viram suspeitos correndo pela mata. Na busca por eles, os militares encontraram drogas e uma faca na trilha. No alto do morro, eles acharam duas covas rasas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, além de um cão farejador. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e está atuando na região neste momento, para auxiliar na retirada do cadáver enterrado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS