Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Homem é investigado por ofertar vagas para meninas perderem a virgindade

Denuncia partiu da comunidade de acordo com o delegado

Anny Freire | 21/01/2022 19:05 h

Um homem, que não teve a identidade divulgada, está sendo investigado pela polícia por fazer publicações nas redes sociais e induzir crianças e adolescentes a praticar prostituição. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, a polícia chegou até o caso após denúncia da comunidade.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, que já iniciou diligências. Segundo a corporação, mais detalhes sobre a investigação não serão divulgados, por enquanto.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS