Homem é executado com mais de dez tiros em Cariacica
Suspeitos chegaram em uma moto e realizaram os disparos; vítima teria ligação com o tráfico de drogas da região

Um homem, indentificado como Hendrey Pastor Gomes, 28 anos, também conhecido como "Caveirinha", foi assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Santo André, em Cariacica, na tarde de quarta-feira (17).
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois criminosos chegam pilotando uma motocicleta e disparam diversas vezes contra a vítima. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Conforme apurado pela reportagem da TV Tribuna/Band, Hendrey Gomes tinha envolvimento direto com o tráfico de drogas de Santa Rita, Vila Velha, de onde havia saído devido a guerra de facções, e atuava como gerente do movimento de narcotráfico da região de Santo André.
Além disso, "Caveirinha" é suspeito de estar envolvido no assassinato de uma mulher em 2024, em Cidade de Deus, Vila Velha. Ela teria sido brutalmente assassinada após ser cercada por um veículo.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado e, em seguda, liberado para os familiares.
O departamento pede que informações sobre o caso sejam compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). A Polícia Civil destaca que as informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Tiros assustam moradores em São Francisco

Moradores de São Francisco, em Cariacica, bairro vizinho a Santo André, também passaram por momentos de terror na manhã desta quinta-feira (18), após dois carros dispararem diversas vezes em frente a uma escola.
Segundo testemunhas, quando um dos veículos fechou o outro carro e iniciou os disparos, que acertaram o parabrisa de um caminhão que estava estacionado no local. Ninguém ficou ferido e os condutores não foram identificados.
Apesar da proximidade dos locais, ainda não há informações se o ocorrido tem relação com o crime de homicídio que aconteceu em Santo André, na tarde de quarta-feira (18).
Veja o vídeo - Homicídio em Santo André
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários